Uefa Futsal Cup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Treino

2 participantes

Ir para baixo

3º Treino Empty 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 2:43 pm

Olá, sejam bem-vindos ao 3º treino do UFC! A equipa que vai treinar é o Sp.Braga, e vamos ver como se vai safar com o seu primeiro treino! @

1ª Pergunta: O Sp.Braga tem vindo a mostrar resultados muito irregulares. Se isto continuar assim, a média diz, que fica 'a meio da tabela'. O que sente em relação a isto?
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 2:46 pm

Eu sinto que a minha equipa custa estár bem nos jogos mais dificeis,mas que nos jogos mais " acessiveis " costuma falhar mas creio que a minha equipa não está irregular em amigáveis tenho 5 vitórias e uma derrota,não posso chamar a isto irregularidade,o meu objectivo não é ser campeão mas sim ir subindo de escalão até chegar a Universal
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 2:48 pm

2ª Pergunta: Sendo que, para subir a Universal ainda tem que escalar muitas montanhas. O Shakhtar é, de todos os clubes, o que está a levar a melhor. Sente que tem capacidade para igualar, ou mesmo ultrapassar o Shakhtar?
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 2:54 pm

o Shakhtar é a equipa que tem mais pontos,creio que por mérito próprio dou os meus parabéns ao treinador mas isso é um trabalho do Shakhtar torço para que seja uma das equipas que suba de escalão ,mas como disse o meu objectico não é ficar em primeiro desde que vá subindo de escalão não me importo com as outras equipas,mas sei que vai ser um trabalho muito arduo mas com trabalho a minha equipa não vai ser grande,vai ser ENORME !
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 2:59 pm

3ª Pergunta: Claro que se importa consigo, mas tem que tambem se importar com os outros. Se o Braga sobe para o escalão 'amador', e se o shakhtar tambem subir, torna-se uma luta de igual para igual. Qual era, a equipa que o Braga preferia que subisse primeiro para o escalão amador? (Sem ser o Sp.Braga claro) @
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 3:03 pm

hahaha,boa pergunta creio que pelo esforço,pela atitude,pelo tempo que ele está no jogo,e a sua grande ambição e conhecimento no futebol creio que o Shakhtar deveria subir de escalão,torço para que suba e felicidades para o resto da época do Shakhatar
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 3:04 pm

4ª Pergunta: Tudo o que disse está correcto, e penso que o Shakhtar tem tudo para subir de escalão. Mas, se o shakhtar é a equipa mais 'rival' do Braga, qual a vantagem do Braga em o Shakhtar subir de escalão?
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 3:10 pm

1º de tudo o Shakhtar não é meu rival,é uma equipa que eu aprecio muito.
2ºNão funciona bem como uma vantagem,funcionassa sim como uma forma de premiar a equipa que mais fez até agora para subir de escalão,eu estou a trabalhar no âmbito de também subir de escalão e assim ser uma equipa que luta por objectivos de outra dimensão e que claro dão uma alergria e um gozo maior no seu trabalho,essa etapa na vida da minha equipa á de chegar agora é só trabalhar para o objectivo porque sinto que tanto eu como os meus jogadores estão empenhados para fazer desse objectivo uma certeza e uma afirmação porque o ditado sempre será o mesmo Deus quer,o homem sonha e a obra nasce vamos tentar fazer nascer essa obra que será levar a minha equipa ao topo.
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 3:16 pm

Muito bem respondido @

5ª Pergunta: Mas se o Shakhtar é a equipa que tem mais pontos, torna-se automaticamente rival de toda a gente. Quanto ao escalão, penso que várias equipas têm trabalhado para subir para amador. Acha que alguem chegará a Universal? Quem?
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 3:35 pm

Na minha humilde opinião creio que todas chegaram a Universal mas algumas demorarão mais tempo umas do que outras,é assim a lei da vida,mas acho que o Shakhtar e o Inter serão as equipas que terão mais facilidades,mas isto não indica que não haja outras supresas noutras equipas,pois no futebol nada está garantido muito menos a vitória,mas creio que os treinadores terão que levar este jogo como um divertimento e não como uma competição,desejo boa sortes a todos e que vença sempre o melhor Wink
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qua Set 09, 2009 4:22 pm

6ª Pergunta: Para o Braga, qual é o melhor jogador do mundo?
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Braga Qua Set 09, 2009 9:22 pm

Para mim o jogador que merece este ano o prémio da Fifa será sem dúvida Messi,ganhou tudo o que tinha para ganhar ( Taça del Rey,Champions,campeonato Espanhol e ainda arrecadou o prémio individual de Melhor jogador e melhor marcador da Champions ),creio que são feitos que reconhecem a excelente época tanto do Barcelona como do Messi.Ronaldo deverá ficar em segundo o jogador que em 2008 ganhou a Liga dos campeões e o campeonato Inglês e foi reconhecido pela France Football e pela Fifa foi o melhor marcador e o melhor jogador tanto da liga inglesa como da liga dos campeões,Zlatan deverá ficar pelo terceiro posto foi o melhor marcador da Serie A e levou a sua equipa á vitoria do campeonato Italiano,mas uma equipa que não passou os Oitavos das Champions que colminou com uma época mediana do Inter.
Braga
Braga
Principiante
Principiante

Mensagens : 48
UFC Points : 900
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por José Mourinho Qui Set 10, 2009 12:01 am

Muito bom treino! 500 UFC Points! Continua assim @

Bloqueado!
José Mourinho
José Mourinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 184
UFC Points : 1000000
Data de inscrição : 08/09/2009

https://uefafc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º Treino Empty Re: 3º Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos